BUSCANDO SUPORTE E GESTÃO DE TI PARA SUA EMPRESA? VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!


+30 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos.

FALE AGORA COM UM ESPECIALISTA!

Ajustamos sua infraestrutura de TI, alinhando com os objetivos do seu negócio, impulsionando sua competitividade no mercado.

Conheça nossos serviços

Suporte a Hardware e Software

NOC - Monitoramento 24/7

Outsourcing de TI

Gestão de TI

Cyber
Segurança

Compliance da TI com a LGPD /GDPR

Governança de TI

Qualidade e Conformidade

Faça como nossos parceiros. Potencialize sua empresa com soluções de Gestão e Suporte Gerenciado de TI que impulsionam resultados

CLIENTES

O que nossos clientes acham dos nossos serviços

DEPOIMENTOS

Conheça nossos diferenciais para você conferir a qualidade da Logan Technology

DIFERENCIAIS


29 anos de experiência, consolidada e confiável.




ISO 9001, CREA, CFT e Compliance LGPD, garantindo qualidade e segurança jurídica.




Sem limite de atendimentos, garantindo suporte contínuo sem restrições.



Equipe robusta para atendimento remoto e presencial, adaptando-se às necessidades do cliente.




Profissionais capacitados e educados, com constante treinamento e foco na satisfação do cliente.



SLA rigorosamente cumprido, assegurando confiança no prazo e na qualidade do atendimento.



Preço justo, alinhado com a qualidade do serviço e a experiência oferecida.




Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações, incluindo órgãos do governo.




Soluções personalizadas e escaláveis, ajustando-se às demandas específicas de cada cliente.



Conformidade com a LGPD desde o início, protegendo dados de clientes e parceiros.



Nossos contratos de serviços são devidamente registrados nos órgãos regulamentadores, CFT e/ou CREA, e/ou CRA.



Tempo de Mercado





Certificações




Atendimentos




Modalidades de Suporte





Equipe Técnica





Cumprimento de SLA




Custo-benefício





Público-Alvo




Flexibilidade e Escalabilidade




Foco na LGPD




Regulamentação


  • 30 anos de experiência, consolidada e confiável.

  • ISO 9001, CREA, CFT e Compliance LGPD, garantindo qualidade e segurança jurídica.


  • Sem limite de atendimentos, garantindo suporte contínuo sem restrições.


  • Equipe robusta para atendimento remoto e presencial, adaptando-se às necessidades do cliente.


  • Profissionais capacitados e educados, com constante treinamento e foco na satisfação do cliente.


  • SLA rigorosamente cumprido, assegurando confiança no prazo e na qualidade do atendimento.


  • Preço justo, alinhado com a qualidade do serviço e a experiência oferecida.


  • Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações, incluindo órgãos do governo.


  • Soluções personalizadas e escaláveis, ajustando-se às demandas específicas de cada cliente.


  • Conformidade com a LGPD desde o início, protegendo dados de clientes e parceiros.


  • Nossos contratos de serviços são devidamente registrados nos órgãos regulamentadores, CFT e/ou CREA, e/ou CRA.


Porque escolher a Logan?

– Experiência de 30 anos.

– Parceria Registrada com os maiores Fabricantes de TI.

– Certificação de Qualidade ISO9001, Código de Ética e Conduta, Compliance com a LGPD/GDPR.

– Os seus serviços serão registrados no Conselho Regulamentador (CFT/CRT/CREA/CRA).

– Equipe robusta e qualificada com Gerenciamento e atendimento proativo.

- Nossas soluções são ajustadas de acordo com a necessidade de sua empresa.

Quantos Chamados posso fazer por mês?

Quantos forem necessários. Nosso serviço é baseado em ações proativas e preventivas visando diminuir a quantidade de incidentes.

Atuamos aumentando os tratamentos a EVENTOS (sem impacto na operação) diminuindo assim os INCIDENTES (com impacto na operação).

Meu ambiente será monitorado 24h?

Sim. Monitoramos todo o seu ambiente de TI 24h.

Preciso contratar algum Antivírus e AntiSpam a parte?

Não. A Logan já implanta o Acronis Cyber Security, uma das soluções mundiais mais robusta de antivírus e AntiSpam atualmente.

Os reparos de Hardware estão incluídos?

Depende! Temos serviços que incluem a cobertura total e outros em que somente a mão de obra está incluída, e aí apenas serão cobradas as eventuais peças e/ou componentes que precisarem de substituição (após sua aprovação).

Tenho direito a outro equipamento enquanto o meu está sendo reparado?

Depende. É possível a inclusão de backups de equipamentos no escopo dos serviços, isso deve ser alinhado caso a caso.

Qual o porte dos ambientes atendidos pela Logan?

A Logan atende ambientes de todos os portes. Desde pequenos condomínios até grandes empresas e órgãos governamentais.

Quero um serviço específico que não achei aqui. É possível a contratação?

Claro! Nossos serviços são extremamente flexíveis, se precisa de algo personalizado clique fale conosco!

Perguntas frequentes

DÚVIDAS

Aumente sua produtividade, reduza custos e garanta segurança na sua TI para que você possa focar no crescimento da sua empresa.

CONTATO

Não espere mais! Converse com quem realmente tem experiência em TI!

Logan Technology 2024 • Logan Technology