BUSCANDO SUPORTE E GESTÃO DE TI PARA SUA EMPRESA? VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!

FALE AGORA COM UM ESPECIALISTA!


+30 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos.

Ajustamos sua infraestrutura de TI, alinhando com os objetivos do seu negócio, impulsionando sua competitividade no mercado.

Conheça nossos serviços

Outsourcing de TI

Gestão Estratégica de TI

Suporte Gerenciado de TI

Gestão e Segurança de redes

Governança de TI

Infraestrutura de TI

Backup em Nuvem

Compliance da TI com a LGPD/GDPR

CLIENTES

Faça como nossos parceiros. Potencialize sua empresa com soluções de Gestão e Suporte Gerenciado de TI que impulsionam resultados

DEPOIMENTOS

O que nossos clientes acham dos nossos serviços

DIFERENCIAIS

Conheça nossos diferenciais para você conferir a qualidade da Logan Technology


  • 30 anos de experiência, consolidada e confiável.

  • ISO 9001, CREA, CFT e Compliance LGPD, garantindo qualidade e segurança jurídica.


  • Sem limite de atendimentos, garantindo suporte contínuo sem restrições.


  • Equipe robusta para atendimento remoto e presencial, adaptando-se às necessidades do cliente.


  • Profissionais capacitados e educados, com constante treinamento e foco na satisfação do cliente.


  • SLA rigorosamente cumprido, assegurando confiança no prazo e na qualidade do atendimento.


  • Preço justo, alinhado com a qualidade do serviço e a experiência oferecida.


  • Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações, incluindo órgãos do governo.


  • Soluções personalizadas e escaláveis, ajustando-se às demandas específicas de cada cliente.


  • Conformidade com a LGPD desde o início, protegendo dados de clientes e parceiros.


  • Nossos contratos de serviços são devidamente registrados nos órgãos regulamentadores correspondentes, CFT /CREA /CRA.


DÚVIDAS

Perguntas frequentes

Porque escolher a Logan?

– Experiência de 30 anos em Gestão e Suporte de TI;

– Parceria Registrada com os maiores Fabricantes de TI;

– Qualidade ISO9001, Código de Ética e Conduta, Compliance com a LGPD/GDPR;

– Os seus serviços serão registrados no Conselho Regulamentador (CFT/CRT/CREA/CRA);

– Equipe robusta e qualificada com Gerenciamento e atendimento proativo;

- Nossas soluções são ajustadas de acordo com a necessidade de sua empresa.

Quantos Chamados posso fazer por mês?

Quantos forem necessários. Nosso serviço é baseado em ações proativas e preventivas visando diminuir a quantidade de incidentes.

Atuamos aumentando os tratamentos a EVENTOS (sem impacto na operação) diminuindo assim os INCIDENTES (com impacto na operação).

Meu ambiente será monitorado 24h?

Sim. Monitoramos todo o seu ambiente de TI 24h.

Preciso contratar algum Antivírus e AntiSpam a parte?

Depende. Temos opções que incluem o Acronis Cyber Security, uma das soluções mundiais mais robusta de Antivírus, AntiSpam, Antimalware e AntiRansomware atualmente.

Os reparos de Hardware estão incluídos?

Depende! Temos serviços que incluem a cobertura total e outros em que somente a mão de obra está incluída, e aí apenas serão cobradas as eventuais peças e/ou componentes que precisarem de substituição (após sua aprovação).

Tenho direito a outro equipamento enquanto o meu está sendo reparado?

Depende. É possível a inclusão de backups de equipamentos no escopo dos serviços, isso deve ser alinhado caso a caso.

Qual o porte dos ambientes atendidos pela Logan?

A Logan atende ambientes de todos os portes. Desde micro e pequenas empresas até grandes empresas e órgãos governamentais.

Quero um serviço específico que não achei aqui. É possível a contratação?

Claro! Nossos serviços são extremamente flexíveis, se precisa de algo personalizado fale conosco!

CONTATO

Aumente sua produtividade, reduza custos e garanta segurança na sua TI para que você possa focar no crescimento da sua empresa.

Não espere mais! Converse com quem realmente tem experiência em Gestão de TI!

Logan Technology 2024 • Logan Technology